segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feira de Economia Solidária em Porangatu

A I Feira Microrregional em Rede de Economia Solidária da Microrregião de Porangatu e Vale do Araguaia em Goiás foi realizada de 19 a 21 de novembro no Tattersal da Pecuária de Porangatu. A abertura será às 19 horas de quinta-feira, dia 19, com a presença de autoridades, prefeitos e representantes do Governo Estadual, empreendimentos e moradores da região.
A feira de Porangatu reuniu cerca de 100 empreendedores de 21 municípios (Alto Horizonte, Amaralina, Bonópolis, Campinaçú, Campinorte, Campos Verdes, Estrela do Norte, Formoso, Mara Rosa, Minaçú, Montividiu do Norte, Mutunópolis, Niquelândia, Nova Iguaçú de Goiás, Novo Planalto, Porangatu, São Miguel do Araguaia, Santa Terezinha de Goiás, Santa Tereza, Trombas e Uruaçú).
Além da comercialização dos mais diversos produtos, como da culinária da região, plantas medicinais e ornamentais, artesanato, apicultura, hortaliças e verduras, açafrão, e serviços; a Feira de Economia Solidária de Porangatu teve também oficinas, seminários e apresentações culturais como música de raiz e mostra teatral.
Fonte: Imprensa Caravana Solidária Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário