quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sul perdeu os recursos para o Centro Público de Economia Solidária

Foto:Vereador Rodrigo Beltrão (PT)
Por Vania Marta Espeiorin no Pioneiro – Vereador cobra perda de recurso por parte da prefeitura caxiense. Segundo Rodrigo Beltrão (PT), o município perdeu R$ 200 mil porque não cumpriu prazos.
O vereador Rodrigo Beltrão (PT) criticou a prefeitura caxiense por perder uma verba de R$ 200 mil, que deveria ter sido aplicada na construção do Centro Público de Economia Solidária. O petista fez sua manifestação quinta-feira, durante a sessão da Câmara. De acordo com o vereador, o recurso havia sido designado pelo deputado federal Pepe Vargas (PT) por meio de uma emenda parlamentar aprovada em 2007.
— O valor deveria ter sido aplicado em 2008, porque a emenda era de 2007 para execução no ano passado. Até o projeto foi feito, mas, como a prefeitura perdeu os prazos, acabou perdendo também a verba — criticou Beltrão.
Conforme o parlamentar, outras cidades que também obtiveram recursos semelhantes, a exemplo de São Lourenço do Sul e Cruz Alta, já contam com o Centro de Economia Solidária em funcionamento. Esse centro é uma espécie de shopping para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos.
Fonte: Brasilautogestionario

Nenhum comentário:

Postar um comentário