quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palestra com Professores Latino Americanos na UCPEL.

Aconteceu na sexta-feira, dia 25 de setembro, palestra com professores de diversas Universidades da América Latina que apresentarão painel chamado; “Experiências em extensão universitária na Argentina, Uruguai e Venezuela” está apresentação será realizada às 19h no auditório do Campus II da UCPEL, Rua Almirante Barroso, 1202.

Os professores estarão em Pelotas a partir de quinta-feira, através do projeto de Rede entre Universidades Latino-americanas para a Elaboração e Fortalecimento de Programas de Inovação e Transferência Social. Eles são originários das universidades de Buenos Aires (UBA), San Martín (USM), General Sarmiento (UGS) e de Rosário (UNR), da Argentina; da Universidad de la República (UDELAR), do Uruguai; e da Universidad Bolivariana de Venezuela (UBV).

Acompanhados pela a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares – INTECCOP /UCPEL – estarão visitando empreendimentos de economia solidária de Pelotas e região (SUL-ECOLÓGICA, FRAGET, TEIA ECOLÓGICA, RETRATE, ARPA-SUL, COOPAL, UNAIC, COOMELCA e COOPAVA).
.
Além da apresentação das atividades, projetos e dinâmicas de funcionamento da INTECOOP, os professores estrangeiros também estarão presentes no programa radiofônico: “Economia Solidária – outra economia já existe”, que vai ao ar na RádioCom FM (104.5).

Mais informações 2128-8015

Nenhum comentário:

Postar um comentário