quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sicredi lança cooperativa em Lages

Sicredi lança cooperativa em Lages
Aconteceu quinta-feira (10) o lançamento do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), em Lages. O Sicredi opera em grandes e pequenos centros urbanos com 127 cooperativas de crédito. Com mais de 1.000 pontos de atendimento em dez Estados brasileiros e mais de 1,5 milhão de associados, é a oitava instituição financeira no Brasil em número de unidades de atendimento.
Com sede em Tapejara (RS), a empresa, que tem mais de 20 anos de atuação no ramo, está presente em 20 cidades de Santa Catarina. “Viemos para Lages porque acreditamos neste empreendimento. Aqui temos um grande campo para trabalharmos”, comenta o gerente local Luciano Lemos.Durante a solenidade de lançamento, estiveram presentes o presidente da rede, Mario Maurina, e o vice-presidente Valdir Gelain. A inauguração oficial da nova agência do Sicredi acontece dia 14 de outubro, a partir das 19h. A empresa está localizada na praça João Ribeiro, 178, Centro.

Um comentário:

  1. veja só o editor desta reportagem:}

    "Com sede em Tapejara (RS), a empresa, que tem mais d..."

    pelo que eu sabia, o sicredi se trata de uma cooperativa de crédito de livre admissao de seus associados, e não de uma empresa

    @@@!!!!

    ResponderExcluir