quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Realizado XVII Fórum de Economia Solidária

Realizado XVII Fórum de Economia Solidária

Aconteceu no último sábado (12 de setembro), na Sede Acadêmica de UNIJUi, a 17ª edição do Fórum Regional de Economia Solidária, reunindo membros de Empreendimentos Econômicos Solidários, grupos informais, gestores públicos, sindicatos, movimentos sociais, entidades de apoio e demais interessados na temática Economia Solidária.
A importância da realização dos Fóruns Regionais é que ele é uns dos que sustenta as atividades da Economia Solidária em nossa região, sendo um espaço amplo para discussões e troca de idéias quanto ao movimento e as ações que estão sendo realizadas nos municípios que contemplam o fórum: Ijuí, Jóia, Cruz Alta, Panambi, Coronel Barros e Catuípe.
Nessa edição, esteve presente a articuladora estadual do Projeto Nacional de Comercialização Solidária no RS, Maribel Kauffmann, falando sobre as temáticas “Comércio e Consumo Solidário e a 11ª Feira Estadual de Economia Solidária do RS”. Na oportunidade, Maribel convidou os representantes de empreendimentos presentes no fórum para participar da Feira Estadual, que acontecerá em Porto Alegre entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro.
Fonte: Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário