segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Convocatória para a apresentação de Artigos para a edição número 7 da Revista "Outra Economia"

Os artigos devem ser enviados para: revistaotraeconomia@yahoo.com.ar

Até o dia 31 de Agosto de 2010.

Outra Economia
Primeira revista latino americana de difusão de investigações vinculadas especificamente a Economia Social e Solidária, "Outra Economia" assume o desafio de ampliar o campo da construção de outra economia no meio acadêmico. Através desta publicação digital de freqüência semestral se pretende difundir, debater, contribuir e estimular a investigação crítica, teórica e empírica, sistematizando experiências e aprendendo com elas, identificando e debatendo questões relevantes para os movimentos sociais e forças democráticas que lutam por uma economia socialmente consciente e justa, priorizando a vida em detrimento da acumulação de capital.A revista conta com um prestigiado conselho científico, integrado por reconhecidos Pesquisadores de diversos países, tais quais:

Enrique Dussel (México), Jean-Louis Laville (França, Boaventura de Sousa Santos (Portugal), Paul Singer (Brasil), Marília Veronese (Brasil), Luiz Inácio Gaiger (Brasil), José Luis Coraggio (Argentina).

Conheça a pagina na internet http://www.ecosol.org.br/
É importante destacar que este projeto foi levado adiante graças ao trabalho realizado por um grupo de estudantes e do grupo de Mestrado em Economia Social da Universidade Nacional de General Sarmiento.
Esta é a página do Grupo de Pesquisa em Economia Solidária do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Nosso objetivo é divulgar a produção do Grupo de Pesquisa e daqueles que investigam as temáticas da Economia Solidária. Este espaço é mantido em parceria com a Unisinos e Cáritas RS.

Queremos fazer desta página uma ampla fonte de pesquisa em Economia Solidária para estudantes e pesquisadores, através da divulgação de textos, fontes bibliográficas, livros e links.
Nossa resenha com novidades é enviada todos os meses. Caso queira incluir seu nome na lista de e-mails para receber nossas atualizações e divulgação de eventos, escreva para nosso e-mail.
Contato: ecosol@unisinos.br

Fonte: ecosol

Nenhum comentário:

Postar um comentário