quinta-feira, 12 de agosto de 2010

comercialização de produtos da sociobiodiversidade

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) abriu inscrições no dia 26/07 e vai até o dia 20/08, para a capacitação virtual em Políticas Públicas de Apoio à Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade. Serão 200 vagas para o treinamento, que será realizado na modalidade à distância semipresencial, online, contemplando dois encontros presenciais. Para a inscrição, acessar http://www.mda.gov.br/portal/saf/programas//Sociobiodiversidade.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da Rede de Serviços do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade (PNPSB). Podem participar profissionais com nível médio, técnico ou superior, vinculados a organizações governamentais e não-governamentais, sindicatos rurais, cooperativas, associações, prefeituras, envolvidos e/ou interessados em desenvolver ações voltadas para a comercialização de produtos da Sociobiodiversidade.

A capacitação está sob a coordenação dos ministérios do Desenvolvimento Agrário(MDA), Meio Ambiente (MMA), Desenvolvimento Social e Combate à Fome(MDS) e Companhia Nacional de Abastecimento(Conab).

Mais informações http://www.mda.gov.br/portal/saf/arquivos/view/sociobiodiversidade/chamada-2010/chamadadeselecao-capvitualsocio-22julho.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário