segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A ENTREVISTA foi com o Coordenador responsável da Rede de ITCPs

A Rede Universitária de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (Rede de ITCPs), que é constituída por um conjunto de 41 incubadoras universitárias, vinculadas de forma interativa e dinâmica, favorecendo o desenvolvimento e o intercâmbio de tecnologias sociais e a produção de conhecimentos articulados de forma interdisciplinar e interinstitucional, com o objetivo de apoiar e fortalecer a economia solidária no Brasil.

Nos estúdios da Rádiocom o entrevistado o Coordenador responsável da Rede de ITCPs Prof. Dr. Antônio Cruz que respondeu algumas perguntas e questionamentos colocados também pelos ouvintes através do telefone.


Na entrevista Antônio contou como surgiu à idéia de criar uma Rede de ITCPs, como foi à relação com as incubadoras das universidades para buscar esses apoios. Ainda explicou como a Rede de ITCPs está atuando para realizar os apoios as incubadoras e sobre as trocas de informações, experiências incluindo os encontros que a Rede propicia para as incubadoras de todo o país.
A conversa, foi muito proveitosa e esclarecedora, na segunda parte da entrevista, foi questionado como é a relação da Rede com as incubadoras da região sul, sendo que se criou uma nova Incubadora na cidade e até então não tinham sido feito nenhum contato com a Rede de ITCPs que atua em todo o Brasil com 41 universidades de diversas regiões, tendo o prazer de ter como Coordenador responsável o Prof. Dr. Antônio Cruz que trabalha e mora em Pelotas.


O contato da Rede de ITCPs é através do e-mail – redeitcps@yahoo.com.br
Ou pelo telefone (053) 2128-8015 – Falar com Antônio Cruz ou Mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário