quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Apresentação da Crehnor

Em 10 anos de atividade o Sistema Crehnor, se consolidou através de movimentos sociais como o Movimento Sem Terra, Movimento dos Pequenos Agricultores e a Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária do Brasil, na tentativa de atender às demandas de crédito das bases desses movimentos.
Seu público alvo são os assentados de reforma agrária e agricultores familiares organizados nesses movimentos. Está presente nos Estados do Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul com uma central de crédito, 9 cooperativas filiadas, 39 postos de atendimento e 30 mil sócios. O Crehnor está presente em 241 municípios. Para falar com os ouvintes da Radiocom foi Nilson Binda coordenador geral do posto de atendimento da Crehnor de Pelotas.
Boa tarde seu Nilson.

Contou um pouco de como surgiu a Crehnor do estado e de Pelotas. E como é feio o trabalho de fortalecimento da educação cooperativista, também falou sobre os projetos do PRONAF.
A entrevista teve um sabor especial, pois falamos sobre os projetos de habitações rurais e urbanos, sobre as regiões que vão ser beneficiadas. E não apenas a questão as casas novas, mas também da reformas das casas.
Foi esclarecio coo e feito os cadastros para a escolha dos beneficiários (aquerles que vam ganhar as casas).
E outyros questionamentos que surgiu, com a ligações de nossos ouvintes.
Para maiores esclarecimentos os contatos da Crehnor são:
O telefone da Crehnor é 3227-3291
O posto fica na rua Deodoro 515, centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário