quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novas datas do Curso de Formação do NESIC

O terceiro Módulo do II Ciclo do Curso de Formação do NESIC não ocorrerá mais no dia 31 de julho, sábado. O módulo que vai trabalhar do tema “Gestão cooperativa e incubação de cooperativas populares”, com uma programação de exposições teóricas e oficina. A data dessa atividade está marcada para o dia 07 de agosto.

Com a transferência das datas do terceiro Módulo do curso, o quarto Módulo também vai sofrer alterações. Ele passa do dia 14 de agosto, para o dia 21 do mesmo mês. A mudança da data é necessária, pois tem que ter um tempo maior do terceiro encontro para o encerramento, pois é o tempo em que os alunos necessitam para realizarem as visitas aos empreendimentos (APESM, ARPASSUL e COOPAL) e também para preparar o material para o seminário final que os alunos terão que apresentar.

Para finalizar o curso, o quarto e último Módulo, abordará os exercícios de conclusão, avaliação e encerramento das atividades de formação, marcado para o dia 21 de agosto, das 8h30m às 17h30m, com almoço de confraternização. A atividade final acontecerá na ADUCPEL - Rua Gen. Telles 562 (entre Santa Cruz e Gonçalves Chaves, a uma quadra e meia da UCPEL), Pelotas.

Maiores informações: 2128.8015

Fonte: NESIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário