quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

IV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM GESTÃO SOCIAL

Está aberto até 28 de fevereiro de 2010 o prazo para submissão de trabalhos para o IV Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social – ENAPEGS 2010, na cidade de Lavras/MG. O IV ENAPEGS ocorrerá entre 27 e 29 de maio de 2010 e será organizado pelo Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social e pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (INCUBACOOP) , com apoio do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e do Departamento de Administração e Economia (DAE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O tema do IV ENAPEGS será “Gestão Social e Gestão Pública: Interfaces e Delimitações”. Nesta IV edição do evento, além do formato tradicional de artigos científicos e propostas de oficinas, serão aceitos papers elaborados por estudantes com os resultados de pesquisa de iniciação científica ou de trabalho de conclusão de curso. Outra novidade é categoria aberta para relatos propostos por organizações da sociedade civil e/ou organismos do poder público.

Os melhores trabalhos - avaliados em sistema de blind review - serão premiados com seleção automática para destacados periódicos (RAP, O&S, ADM.MADE, APGS, RGSA e Cadernos Gestão Social) e para compor o livro “Gestão Social e Gestão Pública: Interfaces e Delimitações” - volume 5 da Coleção ENAPEGS.

Visite o portal da Rede de Pesquisadores em Gestão Social - RGS (www.rgs.wiki. br) e se direcione ao link do ENAPEGS para baixar as chamadas de trabalhos para o ENAPEGS 2010 e obter mais informações. Se suas dúvidas persistirem, envie uma mensagem para enapegs@rgs. wiki.br.

Fonte: RGS - Rede de Pesquisadores em Gestão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário