sexta-feira, 18 de junho de 2010

Economista Marcos Arruda lança amanhã livro sobre Economia Solidária

Foi lançado dia (15) terça-feira às 19h30 no Restaurante Girassol - 409 Sul, Distrito Federal, o livro "Educação para uma Economia do Amor", de Marcos Arruda. Este é o terceiro volume de uma trilogia do autor com a temática da Economia Solidária, e será apresentado no estande do Fórum Brasileiro Economia Solidária (FBES) durante a II Conferência Nacional de Economia Solidária (Conaes) que acontecerá entre os dias 16 a 18 de junho de 2010.

Marcos Arruda é economista e educador do Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (PACS) do qual atualmente e coordenador geral. Mestre em Economia do Desenvolvimento pela The American University, Washington DC, e doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Leciona nos vários campus da Universidade Internacional da Paz (Unipaz). Participa da coordenação do Movimento Jubileu Sul.

2 comentários:

  1. Será que ninguém visitou este blog nem se motivou a ler e comentar este livro? A gente aprende quando dialoga unxs com xs outrxs! Gratidão a quem se motivar!

    ResponderExcluir
  2. Estou antenada do tema e vou comprar os livros

    ResponderExcluir