sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fórum do Cooperativismo Popular irá debater a proposta de lei da Economia Solidária

Em resposta a carta consulta proposta pela coordenação executiva do FBES, o FCP colocou os temas em debate na pauta da última reunião de sua coordenação executiva. Foi realizado um breve debate e decidido que os fóruns locais irão realizar leitura e debate para contribuições a lei de economia solidária (nacional), além de refletirem sobre que conferência se quer, para que? Assim como que conselho se quer?

Será realizado no dia 31 de julho, das 10hs as 16hs uma oficina sobre as leis nacional e estadual de ecosol, assim como sobre os conselhos estadual e nacional. Acredita-se que: com a consulta aos fóruns locais e a oficina de formação / reflexão, a coordenação executiva terá elementos mais concretos para contribuir com mais qualidade com o debate nacional.

Fonte: fcprj.secretariaexecutiva@gmail.com

Um comentário:

  1. isso tudo e tudo mentira aqui na minha cidade quem manda e so os que tem dinheiro eu fasso um trabalho de coleta de lixo a 3 anos e nessecito de ajuda da prefeitura e ela se naga fala que so quem vem de fora tudo mentira quer prova me liga 17/97023931

    ResponderExcluir