sexta-feira, 24 de julho de 2009

Coacavo inaugura armazém credenciado pela Conab

Na última sexta-feira, 17, foi inaugurado um armazém da Coacavo (Cooperativa do Agronegócio e Armazenagem de Votuporanga), credenciado pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), que deve atender 49 municípios da região de Votuporanga.
A iniciativa beneficiará produtores de alimentos e, especialmente, entidades filantrópicas ligadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) e cadastradas no Conselho Regional de Segurança Alimentar do Noroeste Paulista. A Ocesp foi representada na inauguração por seu gerente de relações institucionais, Julio Gushiken.

O evento contou com a presença do deputado federal João Dado, membro da Frencoop na Câmara dos Deputados, do coordenador da Frencoop/SP, o deputado estadual Davi Zaia, do prefeito de Votuporanga, Junior Marão, do presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, Osvaldo Carvalho, do presidente da Coacavo, Osvaldo Caproni, e do ex-deputado Vergilio Dalla Pria Neto, representando o presidente da Conab, Wagner Rossi.

A parceria entre a Coacavo e a Conab contou com o apoio decisivo do deputado federal João Dado, do presidente da Câmara Municipal da cidade, além do prefeito de Votuporanga. (Com informações dos jornais Diário de Votuporanga e A Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário