segunda-feira, 14 de março de 2011

1ª edição de 2011 da Feira Mensal da Economia Solidária do Bem da Terra.

Na próxima terça-feira, dia 15 de março, acontecerá a 1ª edição de 2011 da Feira Mensal de Economia Solidária "Bem da Terra" Comercio Justo e Solidário. O local do evento permanece na frente do Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Rua Gonçalves Chaves, 373. A feira começa as 09h e vai até as 18h para os grupos de alimentação, e 19h30min, para os de artesanato.

A grande característica da feira é a exposição dos produtos das associações, cooperativas e grupos da economia solidária, produzidos de forma saudável, sustentável e solidária, como os artesanatos, hortifrutigranjeiros, leite, pães e diversas outras novidades que sempre aparecem no local, além de serem comercializados diretamente do produtor para o consumidor. Gerando trabalho e renda para a economia regional.

Associação do Bem da Terra está preparando para as feiras deste ano novidades como atividades artísticas / culturais que ocorrerão em cada edição do evento. Já para essa 1ª edição a apresentação artística / cultural fica por conta do grupo do Quilombo Santa Bernardina de Piratini. O horário da apresentação será a tarde.

Em caso de chuva, a feira ocorrerá no saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas no mesmo endereço.


CALENDÁRIO PARA AS PRÓXIMAS FEIRAS:

15 de março terça - feira

12 de abril terça - feira

10 de maio terça - feira


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: bemdaterracjs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário