segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fórum Social de Economia Solidária: confirmadas atividades em Canoas/RS

Com muita alegria e confiança renovada, comunicamos a todos(as) o que segue:
1)Está sendo viabilizado e, portanto está confirmado o TERRITORIO DA ECONOMIA SOLIDÁRIA de CANOAS/RS, de 25 a 29 de Janeiro/2010 - durante as atividades do FSM 10 anos - com todas as suas programações e atividades, incluindo a Feira Mundial, os seminários, mesas de diálogo e oficinas.
2)As inscrições seguem abertas no site www.fsmecosol.org.br para a feira e programação temática até dia 10 de janeiro. Eventuais alterações na ficha de inscrição estão sendo imediatamente providenciadas. Para os grupos que desejarem comercializar produtos alimentares, precisam estar atentos aos certificados sanitários. A Prefeitura de Canoas não exigirá certificados complementares para comércio na cidade, servindo alvarás sanitários dos sistemas municipais e estaduais.
3)Os custos de hospedagem serão por conta dos expositores e visitantes, mas está em curso na cidade, a busca de alojamentos solidários e uma campanha de hospedagem solidária, em locais comunitários, públicos e residências que tem por meta abrigar a todas as comitivas, com prioridade para os expositores da feira e as comitivas de fora do RS.
4)A alimentação será viabilizada com preço justo dentro do Território da Eco Sol. Está sendo buscada infra-estrutura, nos locais de alojamentos coletivos, para preparação do café da manhã e/ou a janta por e com a autogestão dos(as) alojados(as). Por isso, na inscrição, é necessário apresentar a demanda da hospedagem.
5)Os fóruns estaduais e regionais, na medida do possível devem apresentar previsões de comitivas organizadas até dia 10 de janeiro para facilitar a organização da infraestrutura local. Estas podem ser concentradas na secretaria do FBES ou nos contatos locais indicados no site.
Fonte:fórum brasileiro de economia solidária / A Coordenação Executiva Metropolitana de Porto Alegre do FSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário