terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Edição Especial da Feira Bem da Terra: comércio justo e solidário

O ano de 2011 foi de experiências e aprendizados para os trabalhadores de economia solidária da Associação Bem da Terra. E, em clima de preparativos para as festas do final de ano, ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro a Edição Especial da Feira Bem da Terra: comércio justo e solidário.

Diferentemente das outras edições, esta ocorrerá em uma quarta-feira e ofertará ao público visitante diversos produtos com motivos natalinos, sendo uma ótima proposta de presentes para as festas de final de ano. Nesta edição, a Feira contará com a presença dos trabalhadores do Armazém Bem da Terra de Piratini, que comercializarão os produtos que estão disponíveis no primeiro ponto fixo da rede de comercialização, como produtos de padaria, erva-mate, café, confecção e hortifrutigranjeiros, entre outros.

Nos meses de janeiro e fevereiro não está prevista a realização de Feiras, mas neste período os trabalhadores irão continuar reunindo-se e discutindo as questões relativas à Associação, como a abertura de um ponto fixo de comercialização em Pelotas.

O horário de funcionamento da Feira será das 8hs30 às 19hs em frente ao campus I da UCPel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário