terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Avaliação e Planejamento para 2012 da Associação Bem da Terra




Nesta segunda-feira (19) à tarde ocorreu na UCPEL mais uma reunião entre a Associação Bem da Terra e o Fórum Microrregional de Economia Popular e Solidária de Pelotas.




Estavam presentes representantes de empreendimentos de economia popular e solidária de Pelotas, representante do TECSOL/UFPEL, e integrantes do NESIC/UCPEL, que realiza o processo de incubação da Associação Bem da Terra. Na pauta da reunião esteve a avaliação da Feira mensal realizada na última terça-feira, a apresentação de uma proposta de curso de formação para os trabalhadores a ser realizado no próximo ano, além da definição de uma nova reunião de planejamento da Associação Bem da Terra para 2012, marcada para o dia 06 de fevereiro, às 14hs, na UCPEL.


A expectativa é de que em 2012 a Feira de Economia Solidária Bem da Terra disponibilize novos produtos e tenha novos produtores e cnsumidores, integrados à proposta da produção e consumo solidários.




Nesta reunião também foram acertados os preparativos para a realização, na próxima quarta-feira (21), da Edição Especial de Natal da Feira Bem da Terra, com participação de empreendimentos de Pelotas e região. Na cesta de ofertas, destaque especial para produtos de hortifrutigranjeiros orgânicos, queijos, sabão e sabonetes ecológicos, sucos, grãos, café, erva-mate, artesanato e confecção.




O horário de funcionamento da Feira será das 08hs30min às 19hs, em frente ao Campus I da UCPEL (Rua Gonçalves Chaves).




Mais informações pelo telefone (53)2128-8015 ou pelo e-mail bemdaterracjs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário